Resultados | Matrículas

Antes de comparecer à Unimonte, clique no botão abaixo e realize sua pré-matrícula.

Pré-Matrícula | Vestibular 2013 - 2º Semestre UNIMONTE   Lista de Aprovados | 25 de maio/13 | Vestibular UNIMONTE   Gabarito | Prova 25 de maio/13 | Vestibular UNIMONTE

Veja o passo-a-passo para se matricular

As matrículas dos candidatos aprovados no Vestibular 2013 | 2º Semestre poderão ser feitas em 28 e 29 de maio de 2013, no Campus Vila Mathias (Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias, Santos). A lista de aprovados será divulgada em 27 de maio, a partir de 12 horas.

Antes de comparecer à Unimonte, obtenha e pague o boleto de matrícula por meio do botão acima.

Local das Matrículas: Auditório (Bloco Central) – Campus Vila Mathias   
Horário: das 10 às 21 horas.

Documentos para matrícula (conforme consta no Edital):

Os candidatos classificados, de acordo com o número de vagas oferecidas, deverão apresentar, por ocasião da matrícula, os seguintes documentos (Originais e 1 (uma) fotocópia simples)):

- Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- RG – Documento oficial de identidade;
- Histórico escolar do ensino médio, traduzido para candidatos que concluíram o curso no exterior;
- Declaração de equivalência do ensino médio e cópia da publicação no diário oficial, para candidatos que concluíram o curso no exterior;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de eleitor;
- Comprovante de votação da última eleição;
- CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- Comprovante de residência atualizado;
- Certificado de reservista;
- 1 Foto 3×4.

Para os candidatos estrangeiros: identidade de estrangeiro, CPF; comprovante de endereço, passaporte e visto do tempo de permanência no Brasil.

Para candidatos que concluíram o ensino médio no exterior: histórico escolar do ensino médio traduzido e juramentado; cópia do parecer da Secretaria de Estado da Educação validando a equivalência de estudos no exterior e cópia da publicação no Diário Oficial da União (DOU).

OBS.: Recomenda-se aos candidatos que obtenham os documentos com antecedência. Candidatos sem comprovação oficial de conclusão do ensino médio ou equivalente não poderão realizar a matrícula.